2008 foi um ano estupendo, começou lento sem muita emoção as crianças cresciam tudo estava em ordem, mais um verão passado em Portugal, festejamos o 1. aniversario da nossa menina com a familia e amigos,confesso eu sou atraida para Portugal como a traça para a luz.
Regressamos em Setembro para o Westerwald, festejei os meus 32 anos por cá entre alemães, sem mar é certo, mas sorridente. Recebi a visita da minha irmã Andreia na estação do ano mais bonita para se viver aqui, O Outono, pude mostrar-lhe um pouco, muito pouco, deste País, ainda assim sei que ela gostou bastante.
Nesta altura o meu ano alterou-se, recebi uma proposta envenenada, mas aceitei-a na mesma, um trabalho aliciante no qual me fundi até á alma.
Vivi este periodo intensamente, com o apoio quase incondicional do Pai das minhas crianças, e dos Avós Paternos que me socorreram, com as crianças assim bem cuidadas pude mergulhar como desejava nesse mundo do trabalho, donde estava afastada desde a vinda para a alemanha.
Vivi esse momento esgotada mas feliz e consciente dessa felicidade, sem querer prestar muita atençao a outros promenores que insistiam em interromper essa felicidade, esse sentimento de "accomplishment".
O 2008 terminou em grande crianças saudaveis, pais felizes, mesa farta, fogo de artificio e espumante!
Etiquetas: 2008-2009
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home