domingo, junho 19, 2016

Partilho um pensamento que me ajuda de quando em vez a responder a questão: QUE CAMINHO SEGUIR? São muitos os nossos caminhos, essa é a grande verdade que descobri para mim. O diagnóstico de alguns anos atrás  não me ensinou a apreciar a vida, o celebre carpe diem, eu já o fazia antes, a doença ajudou-me a perceber que são muitos os caminhos possiveis, e que por vezes quando julgo ter encontrado um novo, deparo-me com uma ponte ruída, uma estrada inacabada, ou uma árvore no caminho, contorno o que posso, enfrento o que consigo, reconstruo o que sou capaz, os caminhos não são sempre obra nossa, o percurso que decidimos caminhar é! Não é uma filosofia mas uma reflexão minha, talvez seja esta aproximação aos 40... está a deixar-me reflexiva ;)

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home