segunda-feira, abril 05, 2010

E assim se passou mais uma Páscoa...
O passar dos tempos tem destas coisas as pessoas, sim não creio que seja a única a fazê-lo, tendencialmente procuram as " coincidências". Permitam-me explanar esta minha reflexão,há um ano por esta altura viajamos para Portugal, festejamos a sexta feira santa, e o Domingo de Páscoa em familia, os problemas começaram pouco depois. Como noutra entrada deste blogue já expliquei, contava pouco menos de um ano depois, regressar a Portugal e poder rever este momento da minha vida e respirar de alivio. Vou ter de adiar esse momento, ainda estou a fazer a radioterapia e não pude regressar nesta Páscoa a Portugal como havia planeado...foram os meus meninos com o Papá, espero que aproveitem bem o sol e mar!

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home