segunda-feira, dezembro 12, 2011

o tempo voa........cliché mais verdadeiro não conheço...se calhar até conheço, mas correria o sério risco de me tornar brejeira!

Sim a passagem do tempo é brutal, escrevi há um ano.....neste intervalo de tempo muito se passou, embora ao reler esta passagem não o pareça.

a capacidade de resistência do ser humano é espantosa...

hoje é o aniversario de Manuel de Olveira o mais idoso cineasta no activo, quem já teve o prazer de o ouvir concordará que a sua juventude, assim como, o seu charme encantador, são irresistiveis, há quem jure que tal se deve á sua produtividade e fertilidade em projectos, manter-se-á jovem pela capacidade de encontrar novos projectos continua assim produtivamente ocupado. ok! temos a formula,observamos a prova cabal no proprio Homem então why the Fuc.......é tão dificil!!!!!!pelo menos para mim! Admito!
momentos há que me sinto uma fonte, não um cano furado de ideias, talvez percam a força exactamente por sairem prematuramente, como a ideia de cano furado transmte, sim, porque se saissem na fonte teriam atingido a sua maturidade...será essa a problematica não maturo as minhas ideias, uau será????
não sei. vou dispor-me a mudar isso, ok novo projecto, aceito-o! espero não estar a ler isto daqui a 13 meses e a pensar ai ai ai

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home